domingo, 20 de março de 2011

Cenas de cinema

A doce vida de Jude Law

Jude Law, de brahmeiro, como atração do carnaval carioca no camarote


Ele sabe que seu charme cativa grande parte do público feminino. O sotaque britânico tempera Jude Law, diriam os mais entusiasmados com o pedigree do ator de 38 anos que esteve no Brasil recentemente. Law foi contratado por uma marca de cerveja para fazer figuração em seu camarote no domingo de carnaval. Chegou ao Brasil no sábado, partiu na segunda, trouxe a companhia de dois amigos, se encantou com as mulheres brasileira (Law está solteiro novamente depois do novo rompimento com a atriz Sienna Miller há alguns meses), ganhou bitoca da Hebe e outros U$ 270 mil por tudo isso. No final de semana anterior, Law que causou frisson ao entregar um par de Oscars ao lado do colega de Sherlock Holmes Robert Downey Jr., curtiu a valer o pós-festa organizado pela Vanity Fair. Como Law não é você, reza a lenda hollywoodiana que recebeu cantadas de garotas como Emma Stone,Vanessa Hudgens e Scarlett Johansson. A vida pode ser difícil para alguém como Jude Law.



Fassbender... Michael Fassbender

O alemão mais bem cotado em Hollywood atualmente sabe fazer sotaque inglês. Ele é um bastardo de Tarantino e, talvez, você não lembre muito bem da cara dele. Mas depois de 2011 será difícil não ligar o nome a pessoa. Michael Fassbender tem nada menos do que seis filmes para lançar em 2011. Para 2012 já estão agendados outros três. Ele será o Jung de David Cronenberg no filme do cineasta canadense sobre Freud, o magneto do blocbuster com pinta filosófica X-men: primeira classe e o objeto de paixão da Jane Eyre de Mia Wasikowska, para citar os mais comentados. Fassbender, que ano passado esteve em Centurião, pode ser sempre um bastardo de Tarantino, mas não quer ficar conhecido dessa maneira.


A glória de um bastardo: 2011 promete mudar definitivamente o status de Fassbender em Hollywood



A frase é:

“Desafio alguém a não se sentir tocado pela incrível humanidade da performance de Mel nesse filme”
Jodie Foster na premiere americana de seu novo filme, Um novo despertar, em que dirige o astro que tem uma quedinha por escândalos




Em um planeta beeeem longe de você...

A coisa não vai bem para Homens de preto 3. Depois de algum desgaste, os produtores conseguiram reunir Barry Sonnenfeld, Will Smith e Tommy Lee Jones (os principais responsáveis pelo sucesso dos dois primeiros filmes) e garantiram o terceiro filme em 3D com os acréscimos de Josh Brolin e Alec Baldwin como agentes MIB. Contudo, a coisa desandou. Primeiro o orçamento não fechava. Depois, três versões do roteiro foram rejeitadas. A quarta, que havia sido aprovada, teve de ser reescrita recentemente. Agora, a nova bomba é a saída de Alec Baldwin, que se cansou de esperar e se desligou da produção. A desistência de Baldwin deve gerar novos contratempos e a realização de um filme que tinha tudo para dar certo pode não acontecer.



As meninas de Zack

É o fetiche de qualquer menino. Zack Snyder, aos 44 anos, realiza esse fetiche com algumas concessões em Sucker Punch – mundo surreal, fita que estréia na próxima sexta-feira no Brasil e nos EUA. O primeiro filme 100% original de Snyder (que até então vinha com refilmagens e adaptações) transforma um sanatório em bordel, mas tudo com o charme da imaginação de uma adolescente incompreendida. As musas do sanatório que se transformam em prostitutas de mentirinha são vividas pelas estonteantes Emily Browning (cujo principal crédito remete a Desventuras em série de 2004), Abbie Cornish (recentemente vista em Brilho de uma paixão), Vanessa Hudgens (recentemente vista nua em fotos na internet), Jena Malone (que já participou de filmes díspares como O solista e As ruínas) e Jamie Chung (que esteve no elenco de moçoilas do horrível Pacto secreto). Snyder havia recrutado gente como Amanda Seyfried e Emma Stone, que gozam de mais popularidade, mas quem ousa apontar defeitos em um time como esse?

5 comentários:

  1. PS:Just kidding!rs
    Funny,funny,funny!rs :p

    ResponderExcluir
  2. Ótima matéria Reinaldo e estou desde já salivando para ver o novo filme de Snyder!

    Gostei da foto de Casablanca. Gosto muito do ator Claude Rains. Rs!

    Abs.
    RODRIGO

    ResponderExcluir
  3. Detalhe que Jude Law só aceitou beijar Hebe depois que disseram a ele que ela era uma espécie de Oprah do Brasil. hehe.

    E Jodie Foster, heim? Que pressão?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pat: rsrs. Como vc disse: funny,funny,funny!

    Bjs

    Rodrigo: Valeu meu brother! É essa sexta hein!
    Abs

    Amanda: Mas mesmo assim ele ficou assustado com o assanhamento da Oprah loira...

    Pois é, eu acredito em Jodie Foster. Ele deve estar mesmo muito bem. Mel Gibson é um p... ator.
    Bjs

    ResponderExcluir