quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cenas de cinema

Não foi bom
Shia LaBeouf resolveu abrir o coração em Cannes, onde esteve para divulgar Wall Street: money never sleeps. O ator falou de sua paixão pela companheira de cena Carey Mulligan e sobre seu futuro no cinema. Mas a declaração que mais chamou a atenção da imprensa internacional foi outra. Sobre seu passado recente. LaBeouf afirmou que o quarto filme de Indiana Jones, em que ele dividiu a cena com Harrison Ford, não foi um bom filme. E que a culpa era dele. “Você pode culpar o roteirista ou culpar Steven (Spielberg, diretor do filme). Mas o trabalho do ator é fazer algo vivaz, fazer funcionar, e eu não consegui isso. Então é minha culpa", disse o ator em entrevista ao jornal L.A Times. Humildade ou jogo de cena? Vale lembrar que à época do lançamento do filme, o mesmo Shia disse que aquele era o melhor filme que já tinha feito na sua vida.

O novo papel mais disputado em Hollwood
Durantes longos seis meses do ano passado, o papel de Frank Sinatra - na biografia que Scorsese fará sobre o ícone americano – foi o papel mais disputado em Hollywood. Outro ícone musical americano promete ser o papel mais disputado deste ano. A biografia do líder do Nirvana, Kurt Cobain, está ainda sem estúdio e com um roteiro não finalizado (escrito por David Benioff), mas já agita os bastidores hollywoodianos. Depois da especulação em torno do nome de Robert Pattinson para viver o protagonista, Scarlett Jonhansson afirmou que gostaria de fazer parte do projeto. Esta semana foi a vez de Jake Gyllenhaal se oferecer. Em uma entrevista promocional de seu novo filme, O príncipe da Pérsia: areias do tempo, Gyllenhaal (que até esta semana estava com os cabelos longos) defendeu que já está caracterizado para viver Cobain. “Eu só teria que clarear o cabelo”, afirmou.

Jake: Tô prontinho, só falta clarear...

Você está demitida!
Segundo informações divulgadas ontem pelo site Deadline Hollywood, a atriz Megan Fox, que interpreta Mikaela, a namorada de Sam (Shia LaBeouf) na franquia Transformers, foi demitida da produção do terceiro filme. Não foram divulgadas as razões que motivaram a demissão da atriz, o release divulgado a imprensa só afirmava que a decisão havia sido do diretor Michael Bay. A assessoria da atriz desmente essa informação e afirma que a decisão de abandonar o terceiro filme partiu dela. Difícil crer. Vale lembrar que Bay e Fox já vinham se desentendendo antes do início das filmagens.
Um novo par romântico deve surgir para o protagonista neste terceiro filme. Casos de demissões assim não são frequentes, mas acontecem em Hollywood. Antes de Megan, a última atriz de notoriedade a ter sido demitida, já com as filmagens em andamento, havia sido Lindsay Lohan.

As incríveis peripécias de Lindsay
Lindsay Lohan pode até tentar, mas não consegue ficar fora dos holofotes. Esta semana duas “gossip bombs” envolvendo a atriz tomaram o noticiário de Hollywood. A primeira é de que ela pode estar com namorada nova. Depois das idas e vindas com a DJ Samantha Ronson (que marcou sua primeira relação lésbica), a atriz estaria tendo encontros secretos com a modelo Julia L. Pal-Chaudhhuri.
A segunda notícia é mais séria. Lindsay que, assim como 90% das estrelas de cinema, está em Cannes foi convocada a se apresentar a justiça de Los Angeles. Como a atriz não cumpriu alguns pontos de sua pena alternativa por direção embriagada e faltou a audiência marcada para hoje, a juíza já expediu um mandado de prisão que deve ser cumprido assim que a atriz aterrissar nos EUA.

La Lohan: de Cannes para o xilindró. Será?


A beira de um ataque de nervos na Broadway
Um dos mais famosos filmes do cineasta espanhol Pedro Almodóvar vai virar musical da Broadway. Trata-se do maravilhoso Mulheres a beira de um ataque de nervos, de 1988. Almodóvar, por enquanto, ainda não foi garantido na adaptação de seu texto para o teatro, mas já foi confirmado que a atriz Jessica Biel (que não é presença comum em musicais) estrelará a adaptação.

Premiere de O príncipe da Pérsia
Ele não está no filme, mas Tom Cruise foi o grande destaque da premiere americana de O Príncipe da Pérsia: areias do tempo que ocorreu segunda-feira em Los Angeles. Tirou fotos com todo mundo, com os produtores do filme, com as estrela do filme e com outros ilustres convidados, além de tirar umas com os fãs também. Também marcaram presença no evento, a cantora Alanis Morissette, o ator Nicolas Cage, os atores Bruce Willis e Eddie Murphy e o astro da fita que estréia no dia 4 de junho, Jake Gyllenhaal.

4 comentários:

  1. Fato é: eu adoro essa coluna de fofocas hollywoodianas, hehehe... valeu por deixar a par do que anda acontecendo com as estrelas e astros!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Jake Gyllenhaal,mas acho que não combinaria muito com o papel do Kurt.Quanto á Lindsay Lohan,tem gente que deveria viver no anonimato para sempre,teria poupado á si e ao mundo de suas peripécias degradantes.Quanto á Megan Fox,acho que Michael Bay demorou para tomar essa decisão.A beleza dela é proporcional á sua frescura e personalidade chata.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. O que será de Transformers sem a Megan ? rs
    Entre Jake e Robert, eu prefiro Jake!
    Lindsay Lohan, é doida e muito doida, apenas isso!

    ResponderExcluir
  4. Fernando: Obrigadão mesmo Fernando. Fico super feliz que aprecie essa coluna. Ela tá precisando dessa afirmação aqui no blog mesmo. ABS

    Pat:Concordo em gênero, número e grau com vc Pat. em tudo. quanto a Kurt Cobain, vai ser difícil para qualquer intérprete superar a versão de Gus Vant Sant com Michael Pitt. Ele tem o estigma de Cobain. Impressionante, além da semelhança física, a aura angustiada.
    Bjs

    Alan: Acho que essa é a pergunta que todo marmanjo anda se fazendo Alan. Mas Megatron eestará de volta, de novo! rsrs
    Não acho que nenhum dos dois sejam o Kurt Cobain que estamos procurando, mas é inegável que Jake é muito mais ator que Robert.
    e sobre Lindsay, bem...
    ABS

    ResponderExcluir