sábado, 1 de outubro de 2011

Editorial - Mais próximo de você!

O blog apresenta uma novidade em outubro. Uma novidade que não é bem uma "novidade". A fan page de Claquete no Facebook surge, inegavelmente, com algum atraso. Não era resistência. Era receio de não apresentar uma página que fizesse justiça ao nível que Claquete ostenta. Tanto do ponto de vista das atualizações, como em termos de qualidade. O receio foi vencido a partir do momento que ficou claro que a fan page seria um exercício contínuo de interação entre o leitor, o amante de cinema e o blog que busca canalizar essa paixão. A fan page, que você pode conhecer – e curtir- aqui, ainda está em fase beta. Existem planos, mas eles irão depender da aceitação e da participação do leitor. Com trailers, fóruns, notícias e imagens, a “experiência Claquete” adentra o Facebook com o objetivo de estreitar os laços com o leitor.
O mês de outubro traz outros destaques. O mais recente filme de George Clooney, Tudo pelo poder, tem lançamento previsto para este mês e Claquete irá fazer uma série de reportagens especiais a respeito do filme. Quem aqui não gosta de falar sobre Quentin Tarantino? O último filme do diretor, Bastardos inglórios, já foi amplamente discutido aqui no blog na ocasião de seu lançamento. Mas como o filme é um “bingo”, a seção Claquete repercute irá abordá-lo novamente. E quem aqui não gosta de falar sobre Robert De Niro? O ator, que já foi tema de várias postagens no blog, será tema da seção TOP 10 do mês. Qual será o recorte? Os dez melhores personagens coadjuvantes vividos pelo ator.
Outubro também é mês de dia das bruxas, e Claquete apresenta uma matéria especial sobre dois filmes que chegam para a comemoração: A hora do espanto e Atividade paranormal 3.
A preocupação de Claquete é sempre estar à altura das expectativas do leitor. Mais novidades estão à espreita. Curta. Compartilhe. Vai valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário