terça-feira, 22 de junho de 2010

Que salada é o cinema?

Peço licença para fazer um convite ao fiel leitor de Claquete. Está surgindo na internet brasileira um novo site de cinema. Como todo começo de jornada, o início é difícil e pontuado por algumas adversidades que vão sendo superadas com brio e brilho. Salada de cinema é um projeto dos jornalistas André Sobreiro e Fernando Império, ao qual faço parte com muito orgulho como colaborador. Um site que pretende levar informação, análise e embasamento do que de melhor está acontecendo no mundo do cinema ao leitor.
Este site que tem ambição, gente talentosa e movida pela paixão pelo cinema e salada no nome já está no ar. Portanto, fica o convite para conhecer mais essa opção de entretenimento e informação a surgir na internet brasileira.

3 comentários:

  1. Oi Ray (Não,eu não digitei errado,é assim mesmo que pronuncio seu nome mentalmente,rs)
    Certo dia li uma citação do Pedro Bial em um site por aí,e o primeiro homem que me veio á mente,tratando-se de inteligência foi vc:

    "O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays." -

    É verdade,sabia?Sua inteligência é apaixonante...

    Parabéns pelo site,fui lá conferir e achei fantástico.É claro que não poderia faltar sua rica e essencial contribuição lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, moço,

    Tudo bom?

    Então, parabéns pelo novo projeto!!! Estou super feliz por você, de verdade! E que os bons ventos tragam mais e melhores surpresas pro futuro.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Pat: Não tenho nem como retribuir tão eloquente, gentil e apaixonante declaração. Vc é um amor Pat. bjs

    Aline: Se Deus quiser né? Valeu pela força Aline.
    Beijos

    ResponderExcluir