sábado, 29 de maio de 2010

De olho no futuro...

Novidades do filme sobre Sinatra
Martin Scorsese manifestou ao blog de cinema da MTV essa semana que gostaria de contar com Robert De Niro e Al Pacino no filme que realizará para a Universal sobre Frank Sinatra. Segundo apurou o blog, Scorsese gostaria que Pacino vivesse Sinatra em sua fase madura (DiCaprio está escalado para o papel) e De Niro viveria o amigo Dean Martin na mesma fase da vida. Se a participação dos dois atores vier a se confirmar, Sinatra, o filme, despertará ainda mais expectativas. Scorsese tem um dos maiores projetos dos últimos tempos em suas mãos. Ou será um filme irrepreensível ou será a maior decepção da década. Em um projeto como esses, e com a forma que está tomando, não há meio termos.

Pacino e DeNiro nos sets de As duas faces da lei: Sinatra pode ser o filme que fará valer a parceria

Nomes para homem aranha 4
E a coisa continua muito indefinida em relação ao próximo filme do homem aranha, que tem estréia marcada para o verão de 2012 e continua sem protagonista. Essa semana circulou na internet o nome de 5 candidatos que, embora já tenham batido aquele papo com o diretor Marc Webb, ainda não fizeram testes para o papel. Andrew Garfield, visto recentemente em O mundo imaginário do doutor Parnassus, Jamie Bell, o eterno Billy Elliot, Frankie Dillane, o jovem Voldermont de Harry Potter e o enigma do príncipe e Alden Ehrenreich, o irmão de Vincent Gallo em Tetro, são os rostos mais conhecidos. Mas como sugere a discrepância de idade entre os candidatos, tudo segue nas nuvens no famigerado quarto filme do herói aracnídeo.

Julia na estrada
Depois da confirmação de Kristen Stewart em On the road, novo projeto internacional do diretor Walter Salles, um novo nome de peso demonstrou interesse em participar do filme. Boatos indicam que Julia Roberts teria se oferecido para participar do produção. O personagem que teria interessado a Julia, também está sendo cortejado pela australiana Nicole Kidman e pela inglesa Kate Winslet. Cheiro de Oscar no ar?

Julia para as demais concorrentes ao disputado papel: dá lincença que eu tô passando...
O filme que quer ser levado a sério
Não para de crescer o elenco de Capitão América - o primeiro vingador. O filme que já tem no elenco Chris Evans, Hugo Weaving, Samuel L. Jackson, Hayley Atwell e Dominic Cooper, acabou de receber o reforço de peso de Tommy Lee Jones. O personagem do ator ainda não foi divulgado. Até porque todos os personagens centrais da trama já tem dono, mas é inegável que com Jones a bordo, o pedigree do filme ganha substância.

O Brasil é... Porto Rico
Pois é, depois de um anúncio com pompa de que o quinto filme da série Velozes e furiosos, batizado de Fast five, seria rodado no Brasil, essa semana foi anunciado pela produção do longa metragem que o filme será gravado em Porto Rico. Não, não é que desistiram da ideia do filme se passar em terras brasileiras, apenas os incentivos fiscais e a logística oferecida pela ilha caribenha foram mais atraentes. Em Fast five Toretto vai dar seus pitacos motorizados no Brasil, mas um Brasil com sotaque diferente.

3 comentários:

  1. Ahh cara o filme do Sinatra tem tudo pra ser um grande filme, já tem um ótimo diretor e elenco também, oremos!
    Não creio que ainda não decidiram o próximo Peter Parker, bem não sendo aqueles atores famosinhos que estava sendo anunciado, já está de bom tamanho, afinal Efron, Pattinson e Lerman não tem nada a ver com o papel.
    O próximo filme de Walter Salles está com tudo, hein, e as três atrizes são ótimas, vamos ver qual pegará o papel!

    ResponderExcluir
  2. Não engulo Pacino como Sinatra mais velho. Ele é uma escolha equivocada....

    E o Walter Salles é um dos bons diretores brasileiros que está devendo um ótimo filme em Hollywood. "Água Negra" não foi legal!

    ResponderExcluir
  3. Alan: Não sei não quanto a esse filme do Sinatra. É muito hype. Vamos ver como Scorsese vai administrar essa situação toda. Sinceramente, nenhum dos 5 nomes para viver o aranha me entusiasmou.
    Já o próximo filme de salles está me entusiasmando... abs

    Kamila: Tb acho Pacino uma escolha equivocada para viver Sinatra, mas os americanos estão assombrados com sua performance no telefilme da HBO "you don´t know jack". Acho que isso tem a ver...
    Quanto a Água negra, gostei do filme. É um belo drama psicológico. O problema é que foi vendido como um filme de terror...
    bjs

    ResponderExcluir