sábado, 15 de maio de 2010

De olho no futuro...

O filme que promete fazer Matrix parecer brincadeira de criança
Foi divulgado recentemente o mais completo trailer do novo filme de Christopher Nolan. A origem já tinha impressionado pelo visual arrebatador e pela trama intrincada em que Leonardo DiCaprio vive um homem capaz de manipular sonhos. O novo trailer revela mais detalhes da trama e aguça a curiosidade com cenas de cair o queixo. Nolan já fez uma imensa revolução com O cavaleiro das trevas. Será que vem outra a caminho?





Uma loira para dominar a todos
A revista inglesa Total Film noticiou essa semana que a atriz Naomi Watts viverá Marilyn Monroe em um filme sobre a maior das divas do cinema. Blonde será dirigido pelo neozelandês Andrew Dominik, diretor de O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford. Ainda não há maiores detalhes sobre a produção, mas a Total Film especula que seja uma adaptação de uma biografia livre escrita por Joyce Carol Oates sobre a estrela.



Naomi vai ser Marilyn no cinema: Quem não vai querer ver este filme?

Há vida após Homem de Ferro
Depois de estar a frente dos bem sucedidos filmes do Homem de ferro, Jon Favreau dirigirá outro filme de grande orçamento e que gera muita expectativa, Cowboys and Aliens. Como entrega o título, na trama haverá um inusitado confronto entre cowboys e alienígenas. Robert Downey Jr. estava cotado para viver o protagonista, mas devido a outros compromissos não pôde assumir o papel. O personagem principal ficou a cargo de Daniel Craig. Harrison Ford, Olivia Wilde (da série House) e Sam Rockwell (que esteve em Homem de ferro2) completam o elenco. A produção da Dreamworks deve começar a ser filmada no próximo mês.

Se preparem! Po vem aí...
Era natural que Kang Fu panda, depois do imenso sucesso alcançado nas bilheterias em 2008 ganhasse uma continuação. Essa semana foi anunciado pela Dreamworks animation que a sequência do filme vai sair do papel. O roteiro teria sido encomendado a ninguém menos do que Charlie Kaufman, premiado roteirista de Quero ser John Malkovich e Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Pela escolha inusitada dá para prever que a Dreamworks não quer ficar para sempre à sombra da Pixar em termos de profundidade com suas animações.

Dupla inusitada: Kaufman vai "mergulhar" na mente de Po

3 comentários:

  1. Quero muito ver ORIGEM, to que num me aguento, parece ser muito bom !
    E claro, gostei da ideia do filme da Diva Loura, e tbm da escolha, Naomi não lembra muito a atriz, mas com certeza irá se emepnhar, boa atriz, ela é !

    ResponderExcluir
  2. Eu preferia ver Charlie Kaufman fazendo o roteiro de um filme mais sensível e "cabeça". Do Panda? rsrs...que desperdício!

    Não sou fã de Marylin Monroe, embora tentei sê-lo. Ela não me exerce nenhuma atração em comparação a outras atrizes e/ou pín-ups, mas se sua tragédia particular por trás da beleza for bem explorada, acho que renderá um bom filme o qual espero não seja muito caricato e sim mais veridíco.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Alan: Tb estou louco para ver A origem. E acho que Naomi foi a escolha certa. Em King Kong ela já emulava Mariyln. ABS

    Madame: Pois é madame. Essa escolha foi muito estranha. Não sei o que pode sair dessa novo filme do Kang Fu Panda...rsrs

    Como atriz, Marilyn Monroe era eficiente. Bem dirigida atingia resultados impressioanantes, nas é sua trajetória pessoal que impressiona de fato. Dominick fez um ótimo trabalho abordando um mito americano em O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford, fico curioso para ver como ele se sairá aqui. E acho que o casting de Naomi Watts foi perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir