sábado, 3 de julho de 2010

Claquete destaca

Habemos Homem aranha
A novela chegou ao fim. A Sony anunciou esta semana que Andrew Garfield, recentemente visto em O mundo imaginário do Doutor Parnassus, será o protagonista do reboot de Homem-aranha que estreará em 2012. A escolha, muito contestada em fóruns na internet, se deu depois de um intenso e infrutífero processo de seleção. Para saber mais sobre Andrew Garfield clique aqui!



* Foi divulgada a primeira imagem de Bed and breakfast, filme B americano que marca a estréia no cinema ianque da atriz brasileira Juliana Paes. Vale lembrar que atriz fracassou nos testes para Bond girl em Quantum of Solace e para a o inédito Os mercenários.

Juliana ao lado do ex- superman da TV Dean Cain: no cinema americano, enfim!
* Uma das melhores comédias do primeiro semestre acaba de chegar às locadoras do país. Trata-se de Simplesmente complicado, uma sofisticada e envolvente comédia dirigida pela sempre competente Nancy Meyers (simplesmente a diretora mais bem sucedida de Hollywood). Na fita, Meryl Streep faz uma mulher na terceira idade que volta a flertar com seu ex-marido (Alec Baldwin) justo no momento que seus filhos começam a sair do ninho. Paralelamente a isso, um arquiteto (Steve Martin) tenta se aproximar. O filme é um delícia e uma ótima opção de entretenimento inteligente.


* As filmagens de Pânico 4 começam a passar por problemas. Depois da saída da atriz Lake Bell, o roteirista e um dos principais artífices da cinessérie, Kevin Williamson, anunciou seu desligamento da produção. O roteiro, segundo informe do deadline Hollywood, será, inclusive, reescrito. A vida de Sidney (Neve Campbell) parece estar mais complicada do que se supunha...


* O Telecine Premium estréia hoje, às 22h, um excelente drama com pitadas de thriller que na verdade faz uma ode ao bom jornalismo. Intrigas de estado, dirigido por Kevin McDonald (O último rei da Escócia) traz em seu elenco Russel Crowe, Ben Affleck, Helen Mirren e Rachel McAdams.
Um pouco mais cedo (21h), a HBO exibe, também em estréia, uma divertida comédia adolescente estrelada por Kristen Stewart (a Bella de Crepúsculo). Férias frustradas de verão agrada tanto a adultos quanto a adolescentes com seu humor inteligente e nostálgico.


* Não tem como falar de Kristen Stewart e não se lembrar dos impressionantes números de Eclipse que estreou nesta semana. A terceira parte da saga Crespúsculo levou 140 mil brasileiros aos cinemas na madrugada de terça para quarta. Nos EUA, apenas no primeiro dia de exibição, o filme fez U$ 68 milhões.

3 comentários:

  1. Até que enfim escolheram o novo HOMEM-ARANHA, já estava mais do que na hora. Apesar de não conhecer o trabalho deste ator, eu simpatizei pela escolha, afinal melhor ele do que :Pattison, Efron ou o Lerman.
    Cara, gosto da Juliana Paes, ela é bonita e tudo mais, mas não acho ela boa atriz, não tem gabarito para ingressar carreira nos EUA, bem eu posso estar enganado, vai saber...
    Ainda não vi ECLIPSE, mas números impressionantes, né ?!

    ResponderExcluir
  2. Opa, vou assistir "Férias Frustradas de Verão". Não tinha dado nada pelo nome do filme, mas, se tem a Kristen Stewart, vou assistir, com certeza!!!!!

    Gostei da escolha do Andrew Garfield como novo Homem-Aranha! Ele é um ator de talento.

    Boa sorte para a Juliana Paes em sua carreira internacional. Gosto dela como atriz e acho que ela é o biotipo fiel da mulher brasileira e latina, por isso pode se dar bem lá fora.

    E assisto "Eclipse" amanhã! Já estou de ingresso comprado, por precaução! As filas no cinema daqui andam ENORMES!! Também por causa de "Toy Story 3".

    ResponderExcluir
  3. Alan: Garfield tem potencial, mas para ser bem sincero, não gostei da escolha. Para mim, desde a demissão de Sam Raimi, a Sony está enfiando os pés pelas mãos.
    Tb gosto da Juliana Paes, mas não por seus dotes artísticos... rsrs
    E os números de Eclipse, como era de se esperar, são impressionantes.
    abs

    Kamila: Espero que vc tenha gostado de Férias Frustradas de verão. Me avisa depois.

    Acho que Juliana Paes fica nisso viu. E tem gnt que fala mal do Rodrigo Santoro...
    bjs

    ResponderExcluir