segunda-feira, 23 de novembro de 2009

As feras e o belo

Conforme edita dois especiais simultaneamente, Claquete promove enquetes a respeito dos filmes que são temas desses especiais. Uma dessas enquetes perguntava ao (e)leitor do blog qual é a principal musa de Almodóvar. Houve um empate na primeira posição. Penelope Cruz e Carmen Maura (que dividiram a cena em Volver) empataram na preferência do público com 40% cada uma.


Elas dividem a preferência de Almodóvar e do leitor de Claquete

Enquanto isso, Claquete queria saber quem é o melhor par para Bella a humana as voltas com seres fantásticos na saga Crepúsculo. O vampiro charmosão vivido pelo galã Robert Pattinson levou a melhor sobre o bonzinho Jacob. Mas se nem mesmo Cristo foi unanimidade, Edward não haveria de ser, o vampiro light cravou 90% dos votos, mas não conseguiu se estabelecer como a primeira unanimidade em uma enquete promovida por Claquete.
Edward e seus 90%: Quem sabe quando eclipse chegar?

5 comentários:

  1. Oi, xará! Tô de volta aqui... hehehehehe!!!

    Cara, eu simplesmente adoro Almodovar. E tô na expectativa de conferir Abraços Partidos. Pena que a estreia foi adiada, mas no dia 04, sem falta, tô eu lá, comprando meu ingresso.

    Pra mim, Carmen Maura é a sua musa e ponto! A Penelope é a minha musa! Uahahhahaaaa!!!

    Engraçado... ainda hoje, li uma reportagem, que falava que o Taylor Lautner roubou a cena em "Lua Nova" e apagou praticamente o Edward. Não sei, porque ainda não vi o filme. Só sei que as meninas que viram, não comentam outra coisa a não ser o abdômen sarado do cara... Hehehehehe!!!

    Bom, deixa eu ir... Quando der, dê um pulo no "Diz"!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcelão! Tudo bem ? Obrigado pela visita. Pois é, dia 4 estaremos lá para conferir o novo Almodóvar!(rsrs)
    Quanto a Lua nova, não sei se vc tem acompanhado o meu especial sobre o filme, mas comentei sobre isso tanto na critica do filme(3 posts abaixo) quanto no post intitulado Pílulas de Forks. Taylor Lautner é o "romance" da vez de Bella. A tragédia romantica de Lua nova é a de seu personagem. Isso aliado a bíceps avantajados ( alguma dúvida de que a base de anabolizantes?) faz dele o "galã" da vez das twilighters.
    Grande abs!

    ResponderExcluir
  3. Viva a Almodóvar, quero que ele parta minha alma com abraços partidos.

    Eu acho que Carmen Maura é imbatível como musa deste meu amado diretor. Penélope é maravilhosa, mas gosto de pensar também que a musa de Almodóvar é uma mulher que não é um símbolo sexual do cinema e não segue um padrão do que é belo fisicamente em uma mulher. Carmen Maura tem muito de Almodóvar, já no seu estilo cult de performar.

    Beijos da Madame.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc madame. Carmen Maura se provou tão genial que subjulgou a beleza que muitos acham necessária para ganhar a alcunha de musa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rei, não fala assim ( alguma dúvida de que a base de anabolizantes?) do abdomem sarado do Taylor ...rsrs
    Exercicios fisicos aliado ao uma boa alimentação e genetica ,pode sim fazer milagres no fisico de uma pessoa ,e uma boa dose de dedixação é claro !

    Ps:Olha ainda nem vi o filme ,mas os comentarios de atisou a curiosidade .

    beijos

    ResponderExcluir