sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cenas de cinema

As mulheres de Butler

Em um espaço de três meses, Gerard Butler esteve envolvido com três estrelas do show business. Entre boatos, como o affair com Jennifer Aniston, e fatos que contaram com variadas testemunhas, como a pegação com Lindsay Lohan no Marrocos nesse fim de semana e a paquera e o clima de romance no mês passado com Jessica Simpsom, uma coisa é certa. Gerard Butler é o cara do momento. O sotaque charmoso, o jeito canastrão e brincalhão, além da forma física, digamos, invejável, fazem de Butler o que se convenciona chamar de “great catch”. No Brasil, bom partido.
Solteirão convicto, prestes a completar 40 anos – faz aniversário no próximo dia 13, Butler cada vez mais se estabelece como o sexy symbol da vez, o que talvez acentue a crise de meia idade de George Clooney. Não obstante, nessa semana foi divulgado o resultado de uma eleição promovida pela revista americana GQ junto a suas leitoras. Adivinhe quem ganhou como o homem do ano? Pois é...
A Butler, o que é de ... Clooney?

A vida imita a arte que imita a vida

A não tão popular assim, e certamente menos descolada do que imagina, Mischa Barton anda com problemas. Bem, se você lembra dela, sabe que ela faz parte daquele time que adora uma rehab e que vive de fabricar escândalos e colecionar ex-namorados. A eterna, cada vez mais a palavra eterna ganha respaldo do tempo, Marisa da série teen The O.C se envolveu em uma confusão no sábado passado em um bar novaiorquino. Na festa de Halloween promovida pelo Park bar, Marissa se desentendeu com um convidado. A atriz teria pisado no pé do rapaz e seguido adiante sem se desculpar. O rapaz teria seguido-a e jogado bebida em seu pé. Mischa então, depois de uma breve discussão regada a desaforos, teria jogado bebida no rosto do rapaz e chamado um grupo de amigos para ir às vias de fato. Triste. Lamentável. Mischa Barton e Marisa, sua personagem, tem muito em comum. Se a atriz não se ajeitar, poderão ter em comum também o mesmo fim.


Mischa em dois momentos: cada vez mais down

Quem é este homem?

Dizem que quando vocês chega aos 40, você faz de tudo para recuperar aquela jovialidade perdida. É natural do ser humano a insegurança inescapável que provém da meia idade, ou idade do lobo, como preferem alguns. Nessa década alguns dos homens mais desejados do mundo estão chegando nessa fase. Tom Cruise pulou no sofá da Oprah, George Clooney anda fazendo confissões amorosas a quem lhe der ouvidos, ou um microfone. Seu chapa, Brad Pitt, reinventa o visual a cada estação. Essa semana desembarcou em Tóquio, para promover Bastardos inglórios, com um look dos mais extravagantes. Há de se imaginar se Angelina Jolie aprovará o jeitão ‘viking não quero saber de tomar banho’ do maridão?
Como diria Raul Seixas... metamorfose ambulante

Eu tento, mas eu não consigo

A israelense, radicada nos Estados Unidos, Natalie Portman, de 28 anos, é, notoriamente, uma das mulheres mais lindas do mundo. Embora Natalie seja das entusiastas da manutenção da humildade e não goste de se promover em cima de sua famigerada beleza, a atriz, obviamente, é sabedora do poder de sua imagem. Na capa da edição de inverno da revista V ela faz um tipo andrógeno, retro futurista.Visual em muito aludido por Lady Gaga – para se ter uma comparação. Clicada pelo fotógrafo Mario Testino, Natalie Portman exala sensualidade. Desde sua participação em Closer, a atriz mexe com o imaginário masculino, na entrevista que concedeu a publicação, ela diz ser contra cenas de sexo e nudez em filmes. Natalie, e sua beleza que ofusca qualquer estética fashionista , não precisam disso para a todos conquistar.

Gente eu até tento parecer feia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário