quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

OSCAR WATCH - Quero ser star


Sabe aqueles caras que já fizeram uma porção de filmes e mesmo assim não conseguem notoriedade. Até surgir um projeto e boom. Pois é, esse é o caso do trintão (quase quarentão) Jeremy Lee Renner que está na ativa desde 1995. Além de participações em séries de tv famosas como Angel e CSI, ele já esteve em filmes como S.W.A.T, Os reis de Dogtown, Terra fria, Extermínio 2 e O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford. Algum desses filmes você já viu, certo? Aí você se pergunta, como é que eu não me lembro dele? Porque ele não havia feito nada para ser notado ou não tinha tido a chance. Pois bem, depois do sucesso de critica de Guerra ao terror, ele é até mesmo cotado para o Oscar por seu desempenho, tudo será diferente na vida desse californiano. Aliás já é. Ele é um dos protagonistas do novo, e aguardado, filme de Ben Afleck como diretor, The town, e seu nome vem sendo cotado para ser nada mais nada menos do que O capitão América no filme que a Marvel pretende fazer do personagem.
Em Guerra ao terror ele vive um experiente soldado americano, cuja função no Iraque é desativar bombas em pleno território hostil. Recentemente ele disse , em entrevista ao site ain´t it cool news que a experiência de fazer o filme foi extremamente exigente e que dar tiros foi como roubar sua própria alma. Intenso, não? Esse é Jeremy Renner.


Jeremy Renner em cena de Guerra ao terror: Depois do Iraque ele pode ir a segunda guerra mundial na pele de Steve Rogers, o Capitão América

2 comentários:

  1. Profundo o garoto, não? Vamos ver se ele se aprofunda na minha mente cinéfila.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Jeremy Renner está querendo seu lugar ao sol na mente, e no coração, dos cinéfilos.
    Bjs madame

    ResponderExcluir