quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cenas de cinema

O leilão de Scarlett Johansson
A loiríssima Scarlett Johansson está promovendo um leilão. O que está sendo leiloado? Um encontro com ela. O objetivo? Arrecadar verbas para doar para o Haiti. Não seria mais fácil, mais rápido e, oxalá, mais produtivo ela doar logo alguma quantia para as organizações responsáveis por prestar socorros às vítimas do terremoto? Cheiro de “ mamãe eu quero aparecer” no ar. Aerosol, por favor!

Scarlet e o leilão da boa vontade: Ai gente, é bom para a vaidade né?

Para tomar de assalto
Estão a todo vapor as filmagens da continuação de Tropa de elite, o filme que promete arrastar multidões para os cinemas em agosto desse ano. E uma das razões para que isso aconteça acabou de ganhar forma. Seu Jorge, que viveu mané galinha no filme Cidade de Deus, encarnará um vilão na seqüência do megasucesso de 2007. A opção pelo brasileiro mais internacional da música popular atualmente, mostra que o filme pretende criar um antagonista a altura do capitão Nascimento de Vagner Moura, algo que faltou no primeiro filme, e incrementar a campanha internacional do filme.

Pois é depois da burguesinha, a tropa tá na minha mira...

Não adianta lutar contra a maré...
Muitos podem reclamar, mas não há argumentos contra os efeitos que Johnny Depp causa. Depois de ser eleito o homem mais sexy do mundo pela People, o ator encabeça a lista da GQ americana como o homem mais estiloso do mundo. Detalhe aí é que essa publicação se direciona aos homens e a eleição não tem uma conotação sexual. É do tipo, modelo a ser seguido. Depp cativa homens, mulheres e afins. Como diria aquela espirituosa propaganda de automóvel: Estilo, ou você tem ou você não tem...

4 comentários: