sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Editorial - Bola para frente!

2010 começa com muitas expectativas. É ano de copa do mundo. É ano de eleições presidenciais no país. É ano de muito cinema. Principalmente aqui em Claquete. Convido vocês, todos vocês, a atravessarem 2010 em minha companhia, aqui no nosso blog de cinema. A expectativa em 2010 é de crescimento. São muitos os planos para melhorar esse espaço e fazer de Claquete um blog ainda melhor e mais atrativo para quem diariamente, ou semanalmente, bate ponto aqui.
E essas mudanças já começam em janeiro. São 6 novas colunas que chegam para incrementar o blog. Para explicar o mundo, NegritoSix degrees, Movies great partnerships, tira-teima, cantinho do DVD e Grandes momentos do cinema irão receber um post exclusivo para serem devidamente apresentados ao leitor.
O ano de 2009 acabou, mas ainda reverbera no cinema. Tanto é, que continuam os especiais Oscar Watch e os 25 melhores filmes da década. Por falar em filmes, os dois filmes escolhidos por você, leitor, para receberem coberturas especiais de Claquete nesse mês de janeiro foram Sherlock Holmes e Nine. Mas não é só, a coluna De olho no futuro..., publicada aos sábados, será dedicada ao especial Preview 2010. Todos os sábados de janeiro, a coluna trará sneak peeks dos grandes lançamentos do ano. Isso posto, fica o convite para que continuemos juntos nesse 2010 que promete, sem dúvida alguma, muitas emoções.

5 comentários:

  1. Oieeee, voltei! Após uns dias de férias de final de ano sem direito a nenhum filme(engraçado é que não levei nem o laptop e nem uns DVDS e me arrependi por isso haha)... estava ilhada!

    Parabéns pelo editorial! Estou exciting for "this".

    Beijos da madame!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado madame. Senti saudades. Espero que tenha tido uma ótima virada de ano. E que 2010 traga muitas boas novas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também senti saudades também. Fui dar uma bronzeada na pele, mas tudo que sobrou foram 2 dias de chuva.(ódio mortal haha)... zero sol, zero cinema haha... mas 2010 está aí para acontecer, tenho pendências para resenhar. beijo e boas novas a ti.

    A Madame!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, 2010 começou sob água intensa!!! Foi muita chuva msm. Imagino que vc não deve ter gostado muito desse contratempo, mas gostei do seu astral. É isso aí, 2010 tá aí para acontecer. A gnt se vÊ!
    Bjs

    PS: rimou, bom sinal...

    ResponderExcluir
  5. Bom sinal... que genial!

    PS: Só para rimar de novo! rsrs.

    Beijão, queridão!

    ResponderExcluir