sábado, 21 de novembro de 2009

De olho no futuro...

Unidas venceremos!

E os produtores de Sex and the city 2 dão seguimento ao plano de reunir o máximo de mulheres “poderosas” para aparecer em participações especiais no filme. Depois de Penélope Cruz (o sucesso latino em Hollywood) e Miley Cyrus (a teen mais poderosa da atualidade), os produtores negociam as participações de Katie Holmes ( Mrs. Tom Cruise, precisa dizer mais?) e Victoria Beckham (bem, ela é uma ex-spice poderosa, vamos combinar?) na seqüência do sucesso de 2008. O inflado elenco de Sex and the city 2 pretende transmitir a seguinte mensagem; mulheres: é chique ser superficial.Vamos fingir juntas ter conteúdo. O que pode ser dito do filme também, que promete ser um desfile ainda mais desavergonhado de sapatos, bolsas e acessórios.

Meninas super poderosas em elenco super poderoso
Para quem quer outro fim do mundo

Você já deve ter visto um sem número de filmes com esse nome. Vem aí, Vírus, no original Carriers. Uma produção relativamente modesta da New line, R$ 35 milhões de dólares, estrelada pelos competentes Chris Pine , Piper Perabo e Christopher Meloni. No filme, acompanhamos 4 jovens que tentam cruzar o golfo do México enquanto um vírus mortal dezima a humanidade. A previsão de lançamento do filme, que no Brasil será distribuído pela Playarte, é em 19 de fevereiro. Fique com o trailer legendado:




Tá com tudo e (provavelmente) tá prosa...

A última dos bastidores do cada vez mais arrastado quarto filme da franquia Piratas do Caribe dá conta de uma oferta astronômica para que o astro Johnny Depp reconsidere sua decisão de se retirar do projeto após a demissão de Dick Cook da presidência do conselho administrativo da Disney. O estúdio teria oferecido a bolada de U$ 35 milhões para o ator, mais uma porcentagem, não divulgada, dos lucros do filme. Matemáticos de plantão calculam que Depp, caso aceite a proposta, pode faturar mais de U$ 60 milhões com o quarto filme da série. É mole ou quer mais?
Além de ser o astro mais bem pago da atualidade, Depp, e a proposta sem precedentes que recebeu, deixam claro que sem o ator, não há sobrevida para a saga dos piratas no cinema. Não custa lembrar que ele acabou de ser eleito o homem mais sexy do mundo. Isso que é partidão.

Quem quer um pedaçinho?

Ele segue a própria cartilha

O diretor James Cameron, que em menos de um mês volta aos cinemas após um intervalo de 12 anos, parece seguir estritamente um código pessoal. Com Avatar, tal qual fizera com Titanic, o diretor estourou o orçamento inicial, mobilizou a opinião pública e cinéfilos em torno de seu filme, e tal qual em Titanic, colocará uma cantora pop com alguma notoriedade para cantar a música tema da fita. Leona Lewis grava essa semana I see you, cuja produção é de James Horner e Simon Franglen, os mesmos responsáveis por My heart will go on. Ãh, não custa lembrar que em Avatar, também temos uma história de amor trágico.

Se você reparar, é diferente...

A despedida definitiva tem data

E a Sony Pictures acaba de marcar a data de estréia de O imaginário do doutor Parnassus no Brasil. O aguardado último trabalho de Heath Ledger estréia no Brasil no longínquo 7 de maio de 2010. Nos EUA, o crepúsculo cinematográfico do ator chega antes. No natal. Quem já viu, garante: o filme é um típico produto de Terry Gillian, diretor de Os 12 macacos e Os irmãos Grimm (em todos os sentidos que a afirmação permite aferir). Mas também mostra um Heath Ledger senhor de sua arte. Resta-nos esperar ansiosos para conferir.

Ledger em cena de seu último filme: 7 de maio no Brasil

2 comentários:

  1. Opa, que que gostou do meu especial, fiz o máximo que pude pra ficar bacana pros fãs xD então, gostei desse Virus, parece ser bem interessante, gostei principalmente dos atores, são mt bons. E acho exagerado o orçamento de Avatar, não sei se vai arrecadar tudo isso não, o filme não tem um apelo muito forte. Abraço xD

    ResponderExcluir
  2. Fala Thiagão. É verdade.Concordo contigo. Avatar pode até ser um bom filme, acho que será, mas está longe de ser a revolução prometida, ou até mesmo de repetir o improvável sucesso de Titanic. Quanto a Vírus, tb achei interessante. Vamos conferir. Abs

    ResponderExcluir