quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESPECIAL A REDE SOCIAL - No mural do facebook

“Todo mundo que está com um roteiro em Hollywood quer Justin em seu filme”, David Fincher (diretor de A rede social)

“Não gostaria de ter um filme mostrando as escolhas erradas que fiz no crepúsculo da minha adolescência, mas eu não criei o Facebook”, Scott Rudin (produtor de A rede social)



“Passei um ano tentando falar com Mark (Zuckerberg), mas ele sabia que eu estava escrevendo uma história que ele não queria contar”, Ben Mezrich (autor do livro Bilionários por acaso – a criação do Facebook, no qual o filme se baseia)



“As pessoas não acreditarão que o que está no filme é a verdade”, Mark Zuckerberg (criador do Facebook)



“Não tem como ser melhor”, Daily Mirror (Diário britânico)



“Um improvável casamento de sensibilidades de direção e texto contribuiu para um dos filmes mais estimulantes do ano”, Michael Phillips (crítico de cinema do jornal Chicago Tribune)



“Com este filme cheguei a conclusão de que sou melhor ator do que cantor”, Justin Timberlake (membro do elenco de A rede social)



“A rede social tem tudo o que você quer em um thriller para o cérebro: enormes doses de ego e duplicidade, apunhaladas corporativas e atuações profundas”, Owen Gleiberman (crítico de cinema da revista Entertainment Weekly)



“Um filme tão rico como esse emite todo tipo de reverberação cinematográfica e literária”, Revista Time


“A rede social é o filme do ano. Mas Fincher e Sorkin triunfam ao levá-lo além”, Peter Trevers (crítico de cinema da revista Rolling Stone)

6 comentários:

  1. Olha que colagem interessantes de opiniões. E todas falam alguma verdade. Exceto Justin: ele é tão bom ator quanto é cantor. E não sabia que todo diretor queria tê-lo em seu filme. Quanta moral, hein???

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem na postagem cara. Rs!

    Cada frase me deixou mais curioso.

    Abs
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Vamos tirar a prova dos nove a partir do dia 03 de dezembro.

    ResponderExcluir
  4. Cool, Reinaldo!
    É contagiante este tipo de postagem!
    Eu dou todo o apoio para que continuem.

    Kamila/Reinaldo:
    Até há algumas semanas eu não sabia nem quem era Justin Timberlake. rsrsrs Então, se isto não for gozação, por favor, me indiquem a melhor faixa do álbum dele para que eu possa dar uma conferida sem compromisso. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Kamila: Obrigado Ka. Pois é, Justin está super concorrido. Em 2011 ele deve lançar, pelo menos, 4 filmes. Imagina se ele for indicado ao Oscar como se especula...
    Bjs

    Marcelo: eu tb! abs

    Rodrigo: Obrigado meu brother!

    Annastesia: Vamos sim! A crítica pinta aqui no domingo à noite. Bjs

    Cássio: Obrigado meu amigo!
    Quanto a Justin, ele evoluiu muito como cantor. Compõe tb e tem tino aguçador como produtor musical. Mas tendo a concordar com ele. Carismático e showman nato, Hollywood foi feita para ele. Ele tem crescido como ator a cada trabalho. Conforme destaquei no post Multimidiático sobre o ator.
    Quanto as músicas: Recomendo My love, sex back, Summer love, What goes around ... comes back around (essas do segundo CD, que é melhor que o primeiro). Todas são faixas bem produzidas.
    abs

    ResponderExcluir