domingo, 26 de junho de 2011

Tira- teima







O marketing











6 comentários:

  1. Não gostei de nenhum dos filmes, mas já que estamos comparando, a proposta de "Ele Não Está Tão Afim de Você" é mais interessante.

    ResponderExcluir
  2. Excelente post. As comparações são totalmente pertinentes, uma vez que os dois filmes são muito parecidos em suas propostas. Eu acho os dois filmes bem fracos, mas, se tivesse que escolher entre um dos dois, com certeza ficaria com "Ele Não Está Tão a Fim de Você".

    ResponderExcluir
  3. Gosto mais de "Ele não está tão a fim de você", até porque imagino que adaptar um clássico de auto-ajuda seja dificílimo, rsrsrs Achei o humor mais fresco e menos previsível também do que o "Indas e vindas do amor". Mas não sabia que um tinha inspirado o outro. Enfim, agora é esperar pelo terceiro filme ;)

    ResponderExcluir
  4. Película Criativa: tb gostei mais de Ele não está tão a fim de você. Bjs

    Kamila: Não acho que Ele não está tão a fim de você fraco.Acho, até, que é um filme subestimado...
    bjs

    Aline:Vc conhece aquela regrinha: Nada se cria, tudo se copia... rsrs, pois é... Bjs

    ResponderExcluir
  5. A assimilação com esses dois filmes é inevitável. São semelhantes em muitas coisas, desde a reunião dos astros até a trama como um todo. Particularmente, prefiro "Ele Não Está Tão a Fim de Você", embora também não o ache grande coisa. Acho até longo demais para o que promete, um pouco cansativo. O outro é uma afronta aos limites da paciência humana rsrs, e o bônus negativo: Ashton Kutcher hehe.

    mas a fórmula deu certo, tanto é que estão encomendando um novo: "New Years Eve", que tem a fabulosa Michelle Pfeiffer. Só verei por ela mesmo =)


    abração!

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelo opinião meu caro. De fato, Ashton é um ponto fraco de qualquer filme que objetive se levar a sério...
    abs

    ResponderExcluir