quarta-feira, 6 de outubro de 2010

TOP 10

Eles já estão aí há algum tempo. Alguns se proliferam nas comédias românticas, outros em filmes que não guardam nenhum tipo de romantismo. Em comum eles têm a fase em que se encontram na vida. São todos cinquentões. O TOP 10 traz para o leitor e, especialmente, para as leitoras os dez cinquentões mais charmosos do cinema.

10 – Alec Baldwin
                                                                     52 anos                                                                       

Ele pode ter ganhado uns quilinhos, mas Alec Baldwin continua ostentando aquela dose de charme de outrora. Basta ver sua composição sofisticada no recente Simplesmente complicado para constatar que Baldwin ainda pode ser tido como um “catchy”.



9 – Hugh Grant
50 anos

Recém ingresso no clube dos cinqüentões, o inglês de riso fácil é um habituê de comédias românticas. Continuar a estrelar esse tipo de filme aos 50 anos é uma prova cabal de que há mais charme do que o sugerido pelo sotaque.


8- Kevin Spacey


51 anos

Tem coisa mais chique do que americano radicado em Londres? E que dirija uma companhia teatral? Que tenha dois Oscars, gosto apurado pela literatura, politicamente engajado e sempre moderado na hora de usar a voz? Kevin Spacey é assim. Isso também é conhecido em alguns lugares do mundo como charme.


7- Ricardo Darín

53 anos

É pacífico que latinos mexem com as mulheres. Na profusão de clichês atribuídos aos sexy lovers, Ricardo Darín não chega a ser uma exceção. Mas seus atributos vão além deste perfil. Darín esbanja vitalidade sem prescindir da doçura. Tudo embalado pela língua portenha.



6 – Tim Robbins


51 anos

Até pouco tempo ele fazia parte da união mais duradoura de Hollywood. As duas décadas de casamento com Susan Sarandon ficaram para trás, mas a imagem de homem apaixonado, fiel e de classe permanece.



5 - Sean Penn


50 anos

O que dizer de um bad boy com consciência social? Sean Penn já deu uns catilipapos em Madonna, mas também ajudou, com as próprias mãos, na reconstrução de Nova Orleans. Penn é avesso a grandes eventos midiáticos, mas sempre dá um jeitinho de roubar a cena.



4- Bruce Willis


55 anos

Se existe um careca que elas ainda gostam é Bruce Willis. O eterno duro de matar já não exibe a forma física de outrora, mas continua agradando com o sorriso fácil e a postura de astro acidental.



3- Colin Firth

50 anos

Ele conquistou o coração de Bridget Jones e muitas outras mulheres como Mark Darcy. Firth já provou ser grande ator, mas a aura romântica parece lhe acompanhar onde quer que vá. Uma projeção que faz bem a carreira do inglês e ao charme do tímido e retraído ator.

 
 
2- Viggo Mortensen


51 anos

Um dos atores mais polivalentes da Hollywood atual descobriu o sucesso já na idade do lobo, na pele do Aragorn de O senhor dos anéis. Ponderado e extremamente simpático, Viggo tem a seu favor a beleza rústica.



1- David Duchovny

50 anos

De certa forma, ele ainda tem cara de bebê. E isso ajuda entender porque ele dá tão certo na TV e no cinema. Duchovny acaba de completar 50 anos, mas isso não diminui em nada seu charme despojado de mamãe quero colo. Alguém se habilita?

10 comentários:

  1. Tem muito cinquentão aí, que eu confesso, nunca me arrebatou! :) Mas, sou gamada no Colin Firth. Adoro o sotaque inglês, o charme e o jeito desajeitado dele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que estou ficando velha, Hugh Grant pra mim continua um eterno garoto, kkkk. Eu colocaria Viggo Mortensen em primeiro lugar.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sean Penn e Colin Firth já são cinquentões ?
    Não sabia, hehehehe
    ...muita massa o top 10.

    ResponderExcluir
  4. O tempo passa e bem rápido.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Cara, o Hugh Grant tem 50 anos? Quando é que esse cara vai começar a envelhecer?

    Cultura na web:
    http://culturaexmachina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Rei,concordo com a Kamila,nenhum desses faz o meu tipo,rsrs (prefiro homens com cheiro arrebatador,rs)O Bruce Willis,aos meus olhos,não tem charme nenhum.Deixa eu fazer um Top 10 e você verá o que é homem charmoso e lindo!rsrs

    Brincadeirinha XD

    Você é demais!Você merece o topo XD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Senti falta do George Clooney, daí fui checar e o ele está bem no limiar: 49 aninhos, rsrsrs
    Chocante mesmo foi descobrir que o Matt Damon fez 40! Onde, Deus do céu? rsrsrs

    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  8. Kamila:Ainda não conheço uma garota que não seja gamada em Colin Firth ou em Mark Darcey. rsrs. Bjs

    Amanda: Pois é, mas se vc reparar, o Hugh já tem umas ruginhas e marcas de expressão... Quanto ao Viggo, ele tá bem posicionado vai?!rsrs. Bjs

    Alan: Valeu alan. Eles entraram para o clube este ano. Abs

    Hugo: Passa mesmo. Abs

    Pseudo autor: Ele já começou, mas é que é devagarzinho... rsrs. abs

    Pat:Vc é que é demais! Fiquei convencido agora!rsrs. Mas sério que o Bruce Willis não tem charme nenhum?
    Bjs

    Aline:Pois é! Tanto Damon quanto Clooney estarão na lista dos quarentões. Aguarde!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Alec Baldwin tinha que ser o top 1.Apesar de ter se barangado,ganhando uns belos quilinhos,ainda continua com aquela cara de homem gostoso.O corpo mudou - e muito,mas os olhos azuis continuam lindos!

    ResponderExcluir
  10. Taí uma opinião que tem de ser respeitada. Obrigado pelo comentário anônimo...

    ResponderExcluir