terça-feira, 12 de outubro de 2010

Claquete destaca

+ Tom Cruise e Jack Nicholson devem dividir a tela de cinema em El presidente. A comédia, se confirmada, marcará o reencontro da dupla quase 20 anos depois do indicado ao Oscar Questão de honra.

+ A trama de El presidente versa sobre a relação de um ex-presidente bonachão e extrovertido (papel que seria de Nicholson) e do agente secreto responsável por sua guarda (Tom Cruise), um tipo carrancudo e de poucos amigos.

+ Novos boatos dão conta de que Darren Aronofsky pode dirigir Wolverine 2. A contratação do cineasta indicaria uma mudança de rumos portentosa na franquia, cujo primeiro filme não agradou a crítica.


+ Foi anunciado mais um filme sobre a vida e a carreira de Mariyln Monroe. Em My week with Mariyln, Michelle Willians viverá a diva loura. Há, ainda, no elenco nomes como Kenneth Branagh, Julia Ormond, Dominic Cooper e Emma Waltson. O filme, que será dirigido por Simon Curtis, já se encontra em pré-produção. Vale lembrar que também está em produção Blonde, filme dirigido por Andrew Dominik e com Naomi Watts como Marilyn.
Just like her: Michelle impressiona visualmente como Marilyn...



+ A comédia Your highness, dirigida por David Gordon Green (Segurando as pontas e Superbad) teve suas primeiras imagens divulgadas. O filme tem no elenco Natalie Portman, James Franco e Zoey Deschanel. Como curiosidade, fica o registro de que Brad Pitt foi cotado para viver o personagem de Franco. Your Highness, uma comédia romântica passada na época medieval, estréia em abril de 2011 nos Estados Unidos.



+ Clint Eastwood confirmou que Leonardo DiCaprio será J. Edgar Hoover no filme que irá realizar para a Universal sobre o mentor do FBI. O diretor disse à Reuters que DiCaprio já está em vias de assinar contrato com o estúdio. Eastwood também negou que Joaquin Phoenix esteja sendo considerado para o projeto.
+Tropa de elite 2 registrou o maior público em um final de semana de estréia de um filme nacional em todos os tempos. Superou a marca alcançada este ano por Chico Xavier que era de 580 mil pessoas com sobras. O novo filme de José Padilha cravou 1, 25 milhão de espectadores entre sexta-feira e domingo.

+ Nos EUA, A rede social manteve o primeiro lugar nas bilheterias. O filme arrecadou U$ 15 milhões e teve a segunda menor queda (31%) em relação a semana anterior de um filme que manteve a primeira posição no mercado americano em 2010. A sua frente apenas A origem.

6 comentários:

  1. Michelle Williams possui talento genuíno para o drama. Torço que não desmereça o papel e, arrebate a crítica.

    ...e dá-lhe Padilha! 1,25, sem contar domingo!

    Grande abraço, meu amigo.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Filme com Cruise e Nicholson ? Olha que beleza. Desde já aguardando maiores novidades!

    Darren Aronofsky dirigindo Wolwerine ? Ual, que ... estranho! hehehehe Enfim, se ele dirigir mesmo, podemos esperar um filmaço, até eu assistiria no cinema.

    "Tropa de Elite 2" está fazendo um sucesso fenomeal, pra não dizer estupendo.

    Michelle Williams deve estar ótima como Marilyn, mas ao ver a imagem dá a impressão que ela caiu em uma caixa cheio de pó branco. Sei lá, não ficou muito convincente!

    ...
    abs.

    ResponderExcluir
  3. Este tipo de comédia com Nicholson e Cruise tem cara de bomba. Ele fizeram juntos o interessante "Questão de Honra" e um reencontro seria melhor em outro gênero, não em comédia.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Dá-lhe "Tropa de Elite 2" e José Padilha! Acabei de assistir a este filmaço! E eles merecem todo o sucesso! :)

    E acho que a Michelle Williams pode ganhar um Oscar pelo papel nesse filme da Marilyn Monroe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quero ver a Michelle como a Monroe. Gostei desta foto de divulgação!

    Abs.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Cássio: Tb espero que ela se dê bem como Monroe, mas francamente estou mais ansioso pelo outro filme.
    E foi 1, 25 milhão no fim de semana mesmo Cássio. Já contabilizados os números de Domingo. Das raras vezes em que projeções deram certo no Brasil. rsrs. Abs

    Alan: Vamos ver. Nicholson é sempre prazeroso de se assistir. Já Cruise anda vivendo muitos agentes...
    Tb achei curiosa essa notícia sobre Aronosfsky. Mas é capaz de virar. Ele tá doido para dirigir um filme de super herói. Abs

    Hugo: Pois é, mas vamos ver no que vai dar né... Abs

    Kamila: Merecem todo esse sucesso msm Ka. Não sei não Ka. Não é certo nem que esse filme seja distribuído em cinema. Pode acabar como uma produção de TV. Isso ainda está para ser definido. De qualquer maneira é aquele tipo de papel que desperta as atenções e é chamariz de prêmios. Bjs

    Rodrigo: Tb gostei. Abs

    ResponderExcluir