quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cenas de cinema

O passado o condena
O astro Mel Gibson, como todos sabem, retomou sua carreira como ator. E parte do pacote de ser ator, é promover os grandes lançamentos que estrela. Pois bem, Gibson compareceu a uma dessas entrevistas promocionais concedidas a talk shows americanos para divulgar O fim da escuridão. Só que a emenda não poderia sair pior do que o soneto. Instigado pelo apresentador, mais interessado em polemizar do que saber do filme, Gibson perdeu a compostura e xingou-o de “babaca” no ar. Antes disso, indagado sobre seus escândalos regados a álcool, Gibson saiu-se com a truculenta: “Isso foi há quatro anos cara. Eu segui em frente, mas parece que você não. Já pedi as desculpas necessárias, então vamos seguir em frente.”
Há pouco mais de dois meses ele também criou uma cena no talk show de Jay Leno. Corre o risco de tornar-se persona non grata em programas do gênero.
Mel Gibson, com seus cabelos cada vez mais rasos, coça a nuca: Não me dão paz!


A devoradora de homens...casados
Todo mundo sabe que a celebrity gossip anda em polvorosa com os rumores de que o casamento entre Angelina Jolie e Brad Pitt está por um fio. Pois bem, uma fofoca, como dizem uns e outros, descomunal, tomou conta dos burburinhos essa semana. O rumor dá conta de que Angelina anda demonstrando interesse “demasiado” em Johnny Depp, seu parceiro no filme, atualmente em pré-produção, The tourist. Segundo a revista americana STAR, Angelina além de já ter sido vista tomando vinho com Depp em Los Angeles por mais de uma vez, estaria ligando frequentemente para o ator. Certo é que ela marcou uma reunião, para semana que vem, para que eles possam discutir “métodos de interpretação”. A revista provoca: Será que La Jolie irá tirar o pacato Johnny Depp de Vanessa Paradis? No que Cenas de cinema acrescenta, o que será que Laura Dern (que era esposa de Billy Bob Thorton quando ele começou a namorar Jolie) e Jennifer Aniston (a ex- de Pitt) pensam sobre isso?

O atual homem mais sexy do mundo pela people estaria na mira da marriage breaker Angelina Jolie

Piada
E por falar em rumores, a internet foi bombardeada com um dos mais infames. Depois do imbróglio envolvendo o quarto filme do Homem aranha, a Sony começou a arrumar os estragos. Confirmou o jovem Marc Webb, diretor do recente 500 dias com ela, como diretor da fita e, visivelmente, mira no público de Crepúsculo. Contudo, depois do nome de Zac Efron ser divulgado como possível intérprete de Peter Parker, é para se jogar tudo pelo alto. Isso que vai sair aí pode ser tudo, menos um filme do Homem-aranha.

A guerra dos roses

É como está sendo chamado o embate entre James Cameron e sua ex-mulher Kathryn Bigelow no Oscar desse ano. Ambos dividem o favoritismo pela estatueta principal, de melhor filme e também competem por direção. “Hollywood adora uma lavagem de roupa suja”, disse o articulista da Entertainment Weekly, David Karger, em sua coluna, sobre a coincidência cinematográfica que se deu no Oscar desse ano. No entanto, Cameron e Bigelow estão levando tudo na esportiva. Troca de elogios e admissões de admiração mútuas são uma constante. Pose ou estarão eles se apaixonando de novo?

10 comentários:

  1. As pessoas estão fazendo tempestade num copo d'água. Está claro que NÃO existe animosidade entre Bigelow e Cameron e que eles são muito amigos, independente da maneira como o casamento deles terminou. A Kathryn já disse, inclusive, que a opinião do Cameron sobre os projetos dela é importantíssima!

    Em relação à Angelina Jolie, o que tem me surpreendido mais recentemente não são nem essas manchetes dela ser destruidora de lares, e sim as capas especulativas sobre o término do casamento dela com Brad Pitt. É cada história mais trash que a outra.

    Sobre o Mel Gibson: eu gosto do profissional, da pessoa, discordo de várias coisas.

    ResponderExcluir
  2. Ka. Concordo que as pessoas estejam fazendo um auê em cima disso. É como aquela fascinante e verdadeira frase de O homem que matou o fascínora: Se a lenda for melhor que a verdade, imprima a lenda. A gnt sabe a sociedade que vive né...
    Agora, convém ressaltar que Bigelow foi trocada por Linda Hamilton. Paz absoluta e perdão total são coisas difíceis de imaginar em uma situação como essas. Eles se respeitam e se admiram, isso é patente, mas toda essa pose aí,bem, é pose.

    Quanto a Angelina, sei não se são só boatos, viu? Como dizem por aí, A fama precede...

    E quanto ao Mel, gosto dele como ator e como pessoa. Acho que forçam muito a barra com ele, devido a sua estatura na indústria. Fez besteiras, mas quem não fez? Ademais, estamos falando de Hollywood né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esses posts de notícias rapidinhas, hehe... Fofocas a parte, sou da opinião que o apresentador de TV pegou pesado com Mel Gibson... a vida profissional ficou no segundo plano e a pessoal pareceu mais importante para o entrevistador....

    Agora sobre a Guerra dos Roses, acho que os dois devem estar curtindo muito esta situação de estar disputando a honra de ser o melhor diretor da academia... Quem ganhar vai certamente terá um gostinho de vitória a mais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de Mel Gibson, mas considero-o uma grande personalidade do cinema!!

    Quanto ao casal Branjelina... Acho que é tudo fofoca mesmo!! Considero-os (eu e metade do mundo) o casal mais bonito atualmente!! Pra que se separar??? Pensem nos filhos!!!

    Já não assistia Homem Aranha antes... agora então!! Zac Efron é um vesgo!!

    E quanto a Bigelow e Cameron... concordo com o que vcs três disseram aí em cima!! Não acho que se tratam só cordialmente na TV, em casa tbm!! Deveriam ser muitas as brigas quando eram casados!! Se separaram e pronto!! Pra que brigar mais??? Eles estão certos de se comportarem desse jeito!!

    ResponderExcluir
  5. Fernando: Valeu meu brother. Tb acho que o apresentador enfiou os pés pelas mãos. A questão é que ele não esperava a resposta que recebeu de Mel.
    É isso aí, quem ganhar de a guerra dos Roses, inegavelmente, terá um gostinho a mais. Ah, e essa coluna, Cenas de cinema com fofoquinhas de hollywood é editada todas as quintas. ABS

    Eri jr: Quanto ao Brangelina não sei não. Eles são muito visados,a fofoca é sempre traiçoeira. Em compensação, como explicar o fato de Pitt ter comprado uma mansão na mesmo bairro da casa dos dois e está passando um tempo lá?

    Mais novidades sobre o novo homem aranha na seção de olho no futuro... de amanhã que volta a normalidade depois de ter sido dedicada ao Preview 2010 em Janeiro. ABS ERI!

    ResponderExcluir
  6. Eu também seria non grata no lugar de Mel Gibson. Gosto dele como pessoa e penso que alguns comentários sobre ele são persecutórios e baseados em passado e estigmas. Só porque o cara tomava uns pileques?Quem nunca, no mundinho complicado que ele vive, não deu vontade de se alcoolizar loucamente. Até eu o faria rsrs!

    Sobre Angelina Jolie, eu, sinceramente, não saberia se ficava com Brad Pitt ou Johnny Depp rsrs... Acho que ficaria com o corpo do Brad e a inteligência e talento do Depp e sou mais adicta a homens talentosos e peculiares. Apesar que não acho que ela faça o estilo de Depp, não o vejo com uma femme fatale.

    Deus me livre Zac Efron como Homem Aranha. Seria suicidar a franquia. E estou rindo até agora com o comentário do Eri.

    Cameron e Bigelow serão perseguidos até o dia do Oscar. Fofoca vende, de ex-casal vende mais ainda. Agora só faltam falar que Cameron é Jake Sully e Bigelow é Neytiri. bjs!

    ResponderExcluir
  7. Mel Gibson subiu consideravelmente no meu conceito depois dessa rs. Foi merecido!

    Kate Winslet nas filmagens de "Finding Neverland" e Marion Cotillard durante os takes de "Inimigos Públicos" também foram alvos dessas revistas safadas e sensacionalistas que se deprimem por Johnny Depp não ser o perfil que elas tanto queriam que ele fosse. Ridículo. Mas Angelina não é de toda confiança rs, enfim...

    "Homem Aranha 3" já foi um fiasco! Um 4 com Zac Efron? Passo!

    ResponderExcluir
  8. Madame: You make my day shine! Obrigado pelos comentários. E quanto ao Cameron e a Bigelow, vc pegou o espirito da coisa... bjs

    Elton: É isso msm. Mel rocks! Quanto ao Depp, a questão não é ele, é Angelina. Como vc disse, ela não é de toda confiança... Mas é óbvio que tem aquela, quem conta aumeta um ponto...
    ABS

    ResponderExcluir
  9. Fofo. You make my day shine too. My day would never be the same without the movie passion that unite us and, of course, our new friendship. kisses!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Madame:Thanks for the kindness of your words. This passion of ours will keep rising as our new improved friendships does daily. See you around! Ks 4ever!

    ResponderExcluir