segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

OSCAR WATCH 2011 - Os vencedores do círculo de críticos de Nova Iorque

Adivinha? Mais um prêmio para A rede social. O filme de David Fincher, que vai se sagrando o grande bicho papão da temporada, foi eleito o melhor filme de 2010 pelos críticos de Nova Iorque. David Fincher foi escolhido o melhor diretor. A fita Minhas mães e meu pai, que vinha tendo desempenho ínfimo nas listas de críticos, foi bem agraciada pela associação. O filme de Lisa Cholodenko angariou os troféus de melhor roteiro, atriz para Annette Bening e ator coadjuvante para Mark Ruffalo. Colin Firth recebeu o prêmio de melhor ator por O discurso do rei e Melissa Leo ganhou mais uma como atriz coadjuvante de O vencedor. O prêmio de melhor animação foi pra The illusionist, configurando a primeira derrota de Toy story 3 na categoria. O melhor filme estrangeiro foi o francês Carlos (feito para a TV) que já havia ganhado ontem o mesmo prêmio do grupo de críticos de Los Angeles.
O presidente da associação fez questão de pontuar que houve necessidade de um segundo turno para que se chegasse a um campeão. Devido a divisão dos prêmios, e Minhas mães e meu pai acabou com um a mais, é de se supor que para a crítica nova-iorquina o filme estrelado por Julianne Moore e Annette Bening não dominou a lista por completo por muito pouco.

A melhor pelos críticos de Nova Iorque: Annette Bening triunfa e impede disparada de Natalie Portman (Cisne negro) na categoria

2 comentários:

  1. É, a Rede Social está com tudo. Mas, hoje queria comentar era o seu topo, hehe. Estou adorando todos, mas esse de A Ilha do Medo, tá hilário, kkkkkkk.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amanda. Esse feedback é muito importante e reconfortante. Beijos

    ResponderExcluir