domingo, 11 de abril de 2010

ESPECIAL HOMEM DE FERRO 2 - Ela sabe ser sexy!


Parecia improvável para quem quer que visse aquela meninha doce e fofa de O encantador de cavalos (1998), que Scarlett Johansson se tornaria o mulherão e o símbolo sexual que é hoje. Desejada por muitos homens, invejada por muitas mulheres e admirada por tantas outras, a atriz de apenas 25 anos coleciona papéis em que sua principal função é seduzir. Seja alguém no filme, seja o público. Mesmo quando essa não é a intenção da realização, a sensualidade de Scarlett é algo latente. Se em filmes como Match point (2005), a sensualidade era explosiva, em filmes como Encontros e desencontros (2003), era sutil. Scarlett Johansson também foi escalada para enlouquecer o pintor Johannes Vermeer (Colin Firth) em Moça com brinco de pérola (2003) e o rei Henrique VIII (Eric Bana) em A outra (2008). Ela também mexeu com a cabeça do recém casado Ben (Bradley Cooper) em Ele não está tão a fim de você, dos mágicos Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) em O grande truque e do milionário Peter Lyman (Hugh Jackman) em Scoop – o grande furo.



A musa de Woody Allen agora deve desestabilizar a já incomum relação entre Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) em Homem de ferro 2. Na pele da viúva negra e com cabelos ruivos, Johansson deve viver um novo triângulo amoroso cinematográfico. O último foi em Vick Cristina Barcelona. Peraí! Lá era um quadrilátero amoroso. Haja fôlego para acompanhar essa garota.

Agora ruiva: Scarlett adentra o mundo dos super heróis

5 comentários:

  1. Cara, Scarlett é demais !
    Ela é linda e talentosa, não precisa de mais nada ! xD

    ResponderExcluir
  2. É vero meu brother. Ela é linda e talentosa. A pergunta que fica agora é: ela é mais linda ou mais talentosa? rsrs
    ABS

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela é mais linda. Ela tem um sexy appeal que me chama muito atenção(e olha que eu não suporto as blondies e tenho que defender minha categoria de mulher, sabe?hahah).

    A verdade é que eu estou muito mais para desejá-la do que invejá-la hahaha... bjs

    ResponderExcluir
  4. scarlett é uma deusa! super-sexy, talentosa e fica fantástica em qualquer papél que interprete! eu adoro e sou apaixonado por scarlett johansson!

    ResponderExcluir
  5. Esse mulher na verdade é uma gostosa e deixa qualquer um louco!

    ResponderExcluir