domingo, 27 de abril de 2014

Carta do editor - Não é o fim

Tem sido uma jornada de sobressaltos. Claquete, como quem com prazer acompanha o blog, é como um filho para mim. E como pai, sempre me predispus a oferecer o melhor para meu filho. Dedicação, talento, cultura e paixão pelo cinema marcaram esses quase cinco anos de história. Não é o fim, mas uma interrupção é necessária. Claquete deu frutos e eu já estreei um novíssimo blog de cinema no portal iG, o Cineclube. Mas não posso me desfazer desse blog, Claquete é da família. Me ajudou a me consolidar como profissional e a exercitar minha paixão pelo cinema, além de ter me apresentado uma série de blogueiros que se provaram tão importantes na minha rotina cinéfila. Gente boa mesmo que gostaria que me acompanhasse nessa nova empreitada. Claquete fica por aqui. Pronto para me receber a qualquer maremoto.
Agradeço imensamente a companhia, o crédito, a referência, a paciência e o apoio de todos vocês, leitores, que fizeram de Claquete seu canto de leitura e amor ao cinema. Os convido, com o mesmo entusiasmo, a descobrir e curtir o Cineclube. Garanto que vocês não vão se arrepender. Até logo!

Reinaldo Glioche


10 comentários:

  1. Como tinha dito no twitter, parabéns pelo Cineclube, Reinaldo! Bom ver um colega blogueiro cinéfilo vendo seu trabalho dar frutos. Já estou te acompanhando por lá! Sentiremos falta do Claquete, mas entendemos que você deu agora um novo passo!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pelo grande salto, Reinaldo!
    Cineclube já favoritado! ;)
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Kamila: Ka, desnecessário dizer que seu apoio durante todos esses anos de blogosfera foi de grande valia. Obrigado pelas palavras, pelo carinho e pela audiência reiterada.
    Bjs

    Elton Telles: Grande Elton! Tamo junto!
    Abração

    ResponderExcluir
  4. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos novos rumos, Reinaldo. Já dei uma visitada por lá e, como disse, Kamila, fico feliz em ver seu crescimento. É complicado mesmo manter aqui e lá, mas não esqueça de nos visitar de vez em quando, rsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá meu velho colega blogueiro. Eu entendo você, o Cinema Rodrigo também deu uma pausa e não sei ao certo quando voltarei. Imprevisível os maremotos... e tb nem tive tempo de deixar um recadinho aos leitores pra você ter uma noção! Mas, fiquei feliz pelo novo espaço no IG. Já estou salvando a página nos meus favoritos e ficarei ligado nas postagens.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Não era necessário ser vidente para prever isso, meu caro. Lembro-me, inclusive, de haver-te antecipado isso em algum comentário registrado anos atrás neste nosso saudoso Claquete - por isso não me admiro! No entanto, quero aproveitar este espaço (será esta a última vez?) para desejar-lhe meus sinceros votos de sucesso. Parabéns, Reinaldo!

    ResponderExcluir
  8. Amanda: Obrigado Amanda. Jamais esqueceria dos amigos cinéfilos! Conto com sua aidência por lá tb!
    Beijão

    Rodrigo: Obrigado Rodrigo. Esses maremotos vivem a testar nossa cinefilia. Mas seguimos adiante! Sei que torce por mim e pode ter certeza que estou sempre torcendo por vc tb!
    Abs

    Cássio: rsrs. É verdade! Vc previu isso mesmo! Fico feliz que estivesse certo. Vamos ver onde a maré me leva. Sigo com a mesma dedicação e paixão pelo cinema. Cássio, vc foi dos leitores mais fiéis, encorajadores e de alto nível que pude dispor. Espero continuar dispondo. Obrigado pelos votos de sucesso. Claquete seguirá aqui. Tenho certeza que minha história com este blog ainda não acabou.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir