Existencialismo. Essa é a palavra chave do quarto filme de David O. Russell. Novamente o humor negro se viabiliza como matéria prima para o cineasta nessa história detetivesca em que Albert Markovski (Jason Schwartzman) tenta descobrir o sentido da vida. Uma modelo cansada de ter que ser bonita, um bombeiro confuso e um cara sortudo que subitamente começa a ter azar; esses ingredientes apimentam uma comédia peculiar com veia filosófica que conta com o melhor dos elencos que Russell já dirigiu. Mark Wahlberg, Jude Law, Naomi Watts, Dustin Hoffman e Isabelle Huppert são alguns dos destaques.
Russell costura uma crônica ácida sobre incompatibilidades, desejos obscuros e gente esquisita. Se não tem o brilho de Três reis, Huckabees – a vida é uma comédia guarda a mesma inventividade no registro. Com o acréscimo de uma trilha sonora tão descolada quanto àquele universo algo idílico que temos acesso no último filme independente de Russell até o momento.
Se depender do elenco, filmaço, vou conferir pra ver se confirmo as expectativas.
ResponderExcluirÉ, boas expectativas.
ResponderExcluirbjs
Preciso rever este filme, na época, não tinha curtido muito, mesmo com esse elencão.
ResponderExcluirBeijos! ;)
Nunca assisti a "I Heart Huckabees". Mas, acho que tenho que ver, porque a obra merece muitos elogios e muitos dizem que este é o único filme que o Mark Wahlberg realmente atuou de verdade... A conferir!!!
ResponderExcluirPois é Reinaldo, revê-lo não é uma tarefa árdua.
ResponderExcluirMas prefiro Russell nos filmes mais importantes como Três Reis e O Vencedor. Ainda suas únicas obras primas.
Abs.
RODRIGO
Diego: Não é um filmaço não diego. Longe disso...
ResponderExcluirAbs
Amanda: Manere-as. rsrs. Bjs
Mayara:O filme é difícil mesmo, mas acho que vc não curtiu devido a pouca idade na época... Vale a pena revisitar... bjs
Kamila: Não tinha ouvido esse impropério. Que isso! Wahlberg está bem vários filmes (Os infiltrados, Os outros caras, O vencedor, Três reis, só para citar alguns). Aqui ele está apenas em um papel pouco identificável. Assim como em Um olhar do paraíso.
Bjs
Rodrigo: Não acho que nenhum dos dois seja obra-prima. Mas acho que Três reis está bem mais próximo disso do que O vencedor(que é até mais empolgante).
Bem, de qualquer jeito, como vc disse, rever Huckabees não é uma tarefa árdua.
Abs