As informações são desencontradas, mas o fato é que em fevereiro, pouco antes do Oscar que Penn ganharia por seu trabalho em Milk - a voz da igualdade, Robin entrara com o divórcio, eles já estariam até mesmo vivendo separados. No calor da cerimônia, eles reataram. Na noite do Oscar, Penn e Robin pareciam perdidamente apaixonados. Passados dois meses, foi a vez de Penn entrar com a ação, para pedir seu arquivamento depois de uma semana.
Essa semana, segundo noticia o site de fofocas TMZ, o casal teria entrado mais uma vez na justiça americana para pôr fim a seu segundo casamento.
Não é novidade o temperamento genioso de Penn, mas também não é novidade as profundas mudanças pela qual atravessou durante o tempo que esteve junto a Robin. Seu próprio papel em Milk é um sinal dessas mudanças. Seria impensável imaginar o bad boy que espancava Madonna defendendo a bandeira gay.
O primeiro casamento dos dois durou de 1995 até 2001. Após um ano de separação, voltaram e tornaram a oficializar a união. É desconhecida a razão que pode separá - los novamente. Aliás, devido ao trânsito das coisas, é desconhecido se pode, de fato, separá-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário